Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Defeitos no motor e no câmbio

Chevrolet faz recall de 2,3 mil unidades de Cobalt e Spin

Agência Estado
08 ago 2014 às 20:47

Compartilhar notícia

Reprodução/Site oficial da Chevrolet
siga o Bonde no Google News!

A General Motors convocou nesta sexta-feira, 08, um recall para os modelos Cobalt e Spin. A montadora constatou que 2.325 unidades dos veículos têm defeito nos parafusos de fixação do motor e do câmbio.

O recall vale para unidades ano/modelo 2015, produzidas de 6 junho a 1º de julho deste ano, equipadas com câmbio manual e número de chassi entre o intervalo FB105045 a FB 121919.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo a montadora, há risco de "desencaixe do eixo de tração do veículo, acarretando a perda repentina de tração, com riscos de acidentes e lesões".

Cadastre-se em nossa newsletter

O consumidor pode checar se o seu veículo está envolvido no recall pelo site www.chevrolet.com.br ou pelo telefone 0800-702-4200. É preciso agendar o atendimento em uma concessionária e, o defeito for constatado, o conserto é gratuito e demora em média seis horas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas