A Chrysler Group do Brasil convocou, em 30 de agosto, os proprietários dos veículos Jeep Wrangler, ano/modelo 2010/2010, e do Dodge Ram, fabricados entre 2005 e 2009.
Os modelos do Jeep Wrangler devem comparecerem a uma concessionária da marca para substituição da travessa de proteção da transmissão automática. No comunicado a empresa informa que em certas condições de rodagem, pode haver o acúmulo de detritos na travessa de proteção da transmissão que, em contato com o catalisador, poderá inflamar, causando fogo sob o veículo sem prévio aviso.
Já os proprietários de Dodge Ram, modelos 2005 a 2009, devem levar o veículo a concessionária para inspeção dos terminais de direção da suspensão dianteira e torque do parafuso da barra estabilizadora. Caso necessário, um novo terminal de direção será instalado, além da conferência do torque do parafuso da barra estabilizadora.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A empresa informa que em certas condições de rodagem, caso os ângulos de convergência dos terminais de direção estejam fora de especificação, poderá ocorrer a fratura do terminal de direção do lado esquerdo, resultando na perda do controle da direção, podendo causar acidente sem prévio aviso. Além disso, os veículos podem conter um parafuso com torque incorreto na barra estabilizadora, o que poderá resultar em ruído.
Serviço
Jeep: 0800 703 7150 e site www.jeep.com.br
Dodge: 0800 730 7060 - site www.picapesram.com.br