Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Problema

Claro: cabos rompidos da Embratel causaram falha

Agência Estado
22 dez 2009 às 18:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Claro confirmou que os problemas que veem afetando os celulares da operadora foram causados por rompimento de cabos de fibra óptica da Embratel. Segundo nota divulgada pela assessoria da Claro, o problema afetou serviços de alguns clientes corporativos da operadora.

O comunicado diz que a falha atingiu o sistema de redundância da rede, que é contratado também junto à Embratel. De acordo com a empresa, a previsão de restabelecimento do serviço era para as 18h30 desta terça.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que devido ao aumento da quantidade de reclamações recebidas pela central de atendimento aos usuários (telefone 153), a operadora foi notificada.

Cadastre-se em nossa newsletter

As denúncias já foram encaminhadas para o escritório central da Anatel, em Brasília, e uma fiscalização na central de operações da Claro será feita para verificar se a operadora terá de ressarcir os usuários cujos terminais estão fora de operação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas