Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Claro TV

Cliente pede desconto e recebe fatura em nome de "Otário chorão"

Redação Bonde
20 nov 2013 às 11:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um empresário de 42 anos, cliente da Claro TV, teve uma surpresa desagradável na ao receber uma fatura da empresa no último mês. Segundo informações do G1, a operadora trocou o nome de César de Medeiros por "Otário Chorão" na conta. O caso aconteceu em Campo Grande.

O cliente suspeita de que um atendente da empresa tenha alterado seu cadastro depois que ele ligou pedindo um desconto. Assinante da Claro há mais de dez anos, o empresário teria contestado a empresa pelo valor pago pelo plano, já que novos clientes tinham um valor de assinatura mais baixo do que o dele. Para conseguir o benefício, Medeiros cancelou o antigo plano e o contratou novamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

A assessoria de imprensa da Claro informou que a conduta do funcionário que alterou o nome do cliente não está de acordo com os princípios e valores da companhia e que adotou providências para solucionar a questão. (Com informações do G1)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo