Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Junto com as filhas

Cliente reclama de companhia aérea no Twitter e acaba expulso de voo

Redação Bonde
24 jul 2014 às 11:42

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um americano disse que foi retirado de um voo da Southwest Airlines junto com suas filhas depois de fazer uma crítica sobre a companhia aérea no Twitter. "Eu cheguei ao portão da Southwest Air!!! C39!!! Atendente mais rude já existente? Kimberly S", escreveu Duff Watson.

Ele contou que o problema começou quando tentou entrar no avião com suas filhas e foi impedido. Watson alegou que seu nome constava na lista de prioridade, o que lhe garantia o embarque. Após a postagem, ele foi obrigado a sair da aeronave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A companhia disse que considerou o tuíte como uma ameaça e por isso decidiu retirar o passageiro. A funcionária Kimberly ainda o abordou em seguida e pediu que ele apagasse o tuíte ou, caso contrário, chamaria a polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

Watson apagou o post, voltou a embarcar, mas disse que nunca mais voltará a voar pela empresa. A Southwest Airlines afirmou que vai investigar o comportamento da atendente. (Com informações do Terra).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo