Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Módulo de segurança

Clientes acusam Banco do Brasil de invasão de privacidade na internet

Redação Bonde
16 abr 2014 às 11:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Clientes do Banco do Brasil usaram as redes sociais e sites especializados em queixas para reclamar de um novo módulo de segurança exigido para acessar o internet banking da instituição. A informação é do Infomoney.

Segundo um dos clientes, para ter acesso o consumidor precisa liberar o acesso às informações de seu navegador como histórico de páginas visitadas e formulários preenchidos em outros sites.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Banco do Brasil nega a informação, e diz que exige apenas dados de navegação para evitar que o cliente acesse uma página falsa e forneça seus dados bancários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

"O Banco do Brasil sempre preza pela segurança e privacidade do cliente e mantém seus produtos de segurança atualizados e de acordo com as políticas dos navegadores disponíveis no mercado para o acesso ao autoatendimento".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo