Clientes do Banco do Brasil estão com dificuldades para acessar serviços pela internet desde a manhã de segunda-feira (1º). O banco afirma, por meio de seu Twitter, que a segurança dos dados de clientes não foi afetada.
"O problema se refere apenas ao canal Internet. O BB descarta qualquer comprometimento da segurança e da integridade dos dados dos clientes. Sugerimos o acesso aos demais canais de atendimento, a exemplo dos caixas eletrônicos e mobile".
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ainda não há prazo para solução dos problemas. "O Banco do Brasil informa que todos os esforços estão sendo realizados para restabelecer, no menor prazo possível, o acesso dos clientes às operações bancárias pela Internet".