Grandes filas e clientes revoltados marcaram o retorno ao trabalho na agência centro da Caixa Econômica Federal em Londrina, após 28 dias de greve. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada à agência para atender uma cliente que passou mal.
Alguns bancários distribuíam senhas de acordo com seus fins específicos, outros encaminhavam idosos ou mulheres com crianças no colo para atendimento prioritário, outros cuidavam das portas e outro controlava a entrada e saída para evitar o excesso de pessoas no interior da agência.
A aposentada Maria de Melo não escondia a insatisfação. Ela disse que estava sem almoço e que havia permanecido três horas em outra agência da Caixa para só depois ser informada que deveria procurar a Agência Centro. ''A gente não tem culpa desta situação. E eu preciso do dinheiro para comprar remédio'', reclamou.
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A assessoria de marketing da superintendência regional da CEF em Londrina informou que o banco deverá manter um horário flexível de atendimento ''se houver demanda''.