A Coca-Cola causou polêmica ao usar o Youtube para lançar um vídeo contra o vício em tecnologia. A marca lança um produto na publicação, "capaz de afastar os usuários das redes sociais".
"Você sabia que o mundo gasta quatro milhões de anos online todos os meses? Se você está assistindo a este vídeo em seu celular, é hora de deixá-lo de lado", descreveu a empresa. A marca usa as imagens para revelar o chamado "Coca-Cola Social Media".
Depois de ser criticada por alguns usuários, a empresa divulgou uma retratação garantindo que não minimiza o valor da tecnologia, mas convida os seus consumidores a "desfrutar de momentos edificantes a cada dia".
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Confira o vídeo e o produto inovador da Coca-Cola: