Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja lista

Coca-Cola segue como marca mais valiosa do mundo

BBC Brasil
18 set 2009 às 12:19

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O valor total das 100 maiores marcas globais caiu pela primeira vez desde 2000, quando o dado começou a ser medido por uma consultoria.

Segundo o ranking elaborado pela consultoria Interbrand e a revista BusinessWeek divulgado nesta sexta-feira, as 100 marcas comerciais mais bem-sucedidas em 2009 valiam, em conjunto, US$ 1,2 trilhões. O valor é US$ 55 bilhões – ou 4,6% – inferior ao do ano passado. A Interbrand atribui a queda à recessão econômica em vários países do mundo este ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Não houve mudança na posição das cinco primeiras marcas do ranking em relação ao ano passado – Coca-Cola, IBM, Microsoft, GE e Nokia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC

A marca que mais se valorizou no último ano foi o Google, de serviços de internet, que pulou da décima para a sétima colocação no ranking. A Interbrand estima que a marca Google vale hoje US$ 31 bilhões, 25% a mais do que no ano passado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo