A empresa de cosméticos Natura foi eleita a marca mais valiosa do varejo brasileiro, segundo o ranking "Best retail brand", divulgado nesta terça-feira (19) pela consultoria Interbrand. O valor de mercado estimado é de US$ 3,9 bilhões.
Para o ranking, são levados em consideração critérios como eficiência na tomada de decisões e experiência de compra.
Em segundo lugar aparecem as Lojas Renner, avaliada em US$ 500 milhões, seguido das Casas Bahia com US$ 382 milhões.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Confira a lista das 10 mais:
Natura -US$ 3,9 bilhões
Renner - US$ 512 milhões
Casas Bahia - US$ 382 milhões
Lojas Americanas - US$ 361 milhões
Extra - US$ 319 milhões
Hering - US$ 212 milhões
Pão de Açúcar - US$ 187 milhões
Havaianas - US$ 167 milhões
Pontofrio - US$ 147 milhões
Magazine Luiza - US$ 136 milhões