A um mês da inauguração, lojistas do Londrina Norte Shopping fazem os ajustes finais para abrir as portas aos consumidores da região. O shopping atende a uma área de influência de 600 mil pessoas, em uma área bruta locável de 33 mil metros quadrados.
O Londrina Norte terá 168 lojas, das quais nove âncoras e três megalojas. Redes como Americanas, Riachuelo, Pernambucanas, Marisa, Avenida, C&A e Magazine Luiza estão finalizando a preparação das suas unidades para entrega.
Grandes nomes na área da recreação e entretenimento, como o Cinesystem, que administrará seis salas de cinema, e o parque infantil Puppy Play, também estarão no novo shopping londrinense.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Entre as operações do segmento de alimentação, o Shopping terá nomes como McDonalds, Burger King, Griletto, Rosso Pomodoro, Divino Fogão, Jin Jin, Rostead Potato e Fábrica do Chopp.
Nos segmentos de moda, Hering , Mileniun, Humanitarian, Planet Girls, Casas Ajita, Opção Jeans, Líquido Moda Praia, Camisaria Colombo, Nicobocco, Handbook Fashion, Carmen Steffens, Fatto a Mano e outras grandes marcas já estão confirmadas.
Outra novidade é o hipermercado Angeloni, primeiro da rede na cidade.