O prédio da Prefeitura de Londrina, os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Biblioteca Pública Municipal e demais secretarias municipais estarão fechadas na quarta-feira (10), quando a cidade fará 80 anos. Também não haverá expediente na Policlínica Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de 12 horas e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).
Já o Museu de Arte de Londrina estará aberto ao público das 12h às 18h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará também vai funcionar normalmente, assim como as Unidades de Pronto Atendimento Municipal Adulto (PAM) e Infantil (PAI), 16h e 24h, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).
CMTU
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), o trabalho dos agentes municipais de orientação e fiscalização do trânsito funcionará normalmente, bem como a fiscalização do comércio ambulante na área central.
O transporte coletivo segue sem alterações, assim como as feiras, coleta seletiva e coleta de lixo domiciliar.
O setor administrativo da CMTU estará fechado ao público, retornando o atendimento na quinta-feira (11).
Shoppings e supermercados também funcionarão em horários diferenciados. O comércio de rua, por sua vez, funcionará normalmente na próxima quarta-feira.