Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Agende-se

Confira os leilões do último fim de semana da Expo

Redação Bonde com Sociedade Rural do Paraná
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O último fim de semana da ExpoLondrina terá uma agenda cheia de leilões das mais variadas raças. Inclusive um para quem não cria gado mas gosta de animais: o 3º Leilão Nacional de Cães de Raça.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No total, serão seis leilões realizados entre sábado e domingo.

Continua depois da publicidade


No sábado, a programação começa ao meio-dia, horário em que estão agendados dois leilões de gado de elite. No Recinto José Garcia Molina, acontece o 1º Leilão Charolês Futuro & Grandeza Londrina, que estará ofertando 30 reprodutores rústicos e 300 animais de corte, resultados de cruzamentos de Charolês, oriundos dos melhores criatórios do Paraná. A realização é da Rural Business.


No mesmo horário, acontece o Leilão Tabapuã Elite, no Recinto Horácio Sabino Coimbra. Carlos Giocondo (Fazenda Jangada) e convidados estarão colocando em pista 30 reprodutores PO e 10 fêmeas prenhes ou paridas da mais alta qualidade genética. A realização é da Programa Leilões.


Às 14 horas, acontece o leilão de Suínos, que será realizado no próprio Recinto de Suínos, oferecendo matrizes e reprodutores de diversas raças. A realização é da Programa Leilões.

Continua depois da publicidade


No domingo, a programação começa cedo, às 10 horas, no Pavilhão Soiti Taruma, no Centro de Treinamento Milton Alcover, com o Leilão de Cães. No total, serão ofertados 40 lotes de filhotes de várias raças, oriundos dos melhores criatórios nacionais. Todos os animais comercializados estarão registrados, vacinados e com total garantia de qualidade de saúde, padrão e temperamento. A realização é da Programa Leilões.


Às 16 horas, começa, no Recinto Abdelkarin Janene, uma maratona de bons negócios: dois leilões em sequência vão agradar pecuaristas. O primeiro deles é o Touros SRP, promovido pela Sociedade Rural do Paraná, que vai ofertar 50 touros de raças zebuínas como Brahman, Guzerá e Nelore, criados a campo e prontos para servir.

Depois entram em pista 20 lotes de muares e mil animais Nelore e cruzamento industrial no 9º Leilão Nelocruza – Gado de Corte e Muares. Nos lotes de muares (cruzamento de jumentos com éguas) serão oferecidos machos e fêmeas, já domados e chucros.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade