Uma publicitária do Rio de Janeiro encontrou um parafuso dentro de um escondidinho de batata com carne da Perdigão. O produto foi comprado há cerca de três semanas, em um supermercado da zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal O Globo, a consumidora tirou uma foto do "achado" e levou o problema à Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). Ela, no entanto, não pôde registrar uma queixa porque já tinha jogado fora a nota fiscal da compra.]
Após estabelecer contato com a fabricante, a cliente recebeu a garantia de que será compensada com quatro caixas do mesmo produto. A BRF, empresa dona da marca Perdigão, solicitou a retirada da embalagem para realização de perícia.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Nesta segunda-feira (28), o Procon do Rio de Janeiro foi informado da situação e afirmou que irá notificar a fabricante.
A Perdigão informa que uma visita para retirar o produto com problema foi agendada e depois adiada pela consumidora em razão de uma viagem. Após novo contato telefônico, a cliente prometeu voltar a agendar um dia para que a empresa possa buscar o congelado.
(com informações do jornal O Globo)