Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pesquisa

Consumidores estão menos fiéis às marcas

Redação Bonde
12 dez 2011 às 14:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (12) pela consultoria Amdocs revela que 66% das operadoras de serviços acreditam que o consumidor é menos fiel à marca do que há dois anos. O levantamento aponta ainda que 82% das empresas creem que programas de fidelização serão 'muito importantes' para a a estratégia de crescimento nos próximos cinco anos.

"Os clientes têm várias opções para seus serviços de comunicação e as operadoras precisarão contar com estratégias de fidelização para combater as ofertas agressivas dos concorrentes na tentativa de atrair novos assinantes em mercados saturados", afirmou em nota o analista sênior e diretor de estratégias para operadoras da Informa Telecom and Media, Julio Puschel.

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo