A partir da próxima segunda-feira (14), o atendimento personalizado da Copel em Londrina será concentrado em dois endereços já conhecidos na cidade: um na área central, e outro na região norte. O objetivo é conferir maior flexibilidade e agilidade ao atendimento aos clientes.
A expectativa se deve à otimização que haverá com a soma dos recursos que hoje estão alocados em dois postos de atendimento localizados em outras regiões da cidade e que serão desativados, como explica o gerente da Agência Londrina, Mário Darlan Alves Costa: "Será mantido o número de atendentes que temos na cidade, porém agora eles estarão à disposição do público nos locais que têm maior procura por parte dos nossos clientes".
O atendimento presencial da Copel em Londrina recebe mensalmente uma média de 9 mil solicitações, lideradas pelos pedidos de segunda via da conta de luz e de troca da titularidade da ligação de energia elétrica.
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Estas e outras solicitações também podem ser feitas pelo atendimento telefônico e pela agência virtual, no site www.copel.com. Em aparelhos com sistema Android e iOS, os serviços de energia elétrica ainda podem ser pedidos através do aplicativo gratuito Copel Mobile.
Serviço:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
Rua Pará, 1.225
Avenida Saul Elkind, 1.890