Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Consumo de energia

Copel reduz preço de tarifa e acaba com desconto

Redação Bonde
29 jun 2006 às 10:03

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Copel anunciou o fim da política de descontos que beneficiava clientes que pagavam a conta de energia em dia. Eles recebiam um desconto médio de 7%. A medida é resultado de uma nova tabela de preços, que incorpora uma redução de 7% nas contas de luz dos clientes de baixa tensão.

Segundo a Copel, a mudança vai beneficiar 3,2 milhões consumidores servidos em baixa tensão e que representam quase a totalidade das ligações atendidas pela companhia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com exceção dos usuários ligados em alta tensão – indústrias, centros comerciais e instalações de grande porte – todos os consumidores atendidos pela Copel devem ter tarifas reduzidas. Os novos preços começam a ser calculados proporcionalmente nas faturas a partir de 24 de junho, data do início de vigência da nova tabela.

Cadastre-se em nossa newsletter

A redução nas tarifas da Copel é conseqüência do término da cobrança do percentual de 9,05% – que vigorou por 12 meses – para compensar a variação de custos operacionais e financeiros não gerenciáveis pela empresa. E também da redução real de 0,99% para as tarifas de baixa tensão provocada pela política de realinhamento tarifário do setor elétrico.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas