Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Greve nos bancos

Curitiba e Região têm 272 agências fechadas

Maigue Gueths - Redação Bonde
29 set 2011 às 15:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

No terceiro dia de greve, a paralisação dos bancários aumentou em Curitiba e Região Metropolitana. Nesta quinta-feira (29), 272 agências estão fechadas contra 241 no dia de ontem. Este número representa 58% do total de agências da região. Somando com os 13 centros administrativos que permanecem fechados, 15.600 bancários estão mobilizados.

Segundo avaliação do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região Metropolitana, apesar do Itaú ter conseguido na justiça a reabertura de suas agências por meio de um Interdito Proibitório, o número de agências em greve aumentou principalmente em função do fechamento de praticamente todas as unidades dos bancos públicos e a adesão total dos bancários dos municípios de São José dos Pinhais e Araucária. Das 272 agências fechadas, 218 são de Curitiba e 54 nas cidades da região metropolitana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No final da tarde desta quinta, os bancários de Curitiba têm assembléia para avaliação e organização da continuidade do movimento.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas