Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
De 2015

Declarações de bens no exterior devem ser feitas na próxima semana

Agência Brasil
12 fev 2016 às 12:10

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

O Banco Central (BC) começa a receber, a partir da próxima segunda-feira (15), a declaração anual da pesquisa de Capitais Brasileiros no Exterior (CBE) relativa ao ano de 2015.

Estão obrigadas a prestar as informações pessoas físicas e jurídicas residentes no país, que tinham, no exterior, ativos de valor igual ou superior ao equivalente a US$ 100 mil, em 31 de dezembro de 2015. A declaração deve ser entregue até 18h do dia 5 de abril de 2016.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O preenchimento da declaração é realizado via formulário eletrônico que estará disponível na página do BC na internet, a partir da semana que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o BC, o objetivo primordial da declaração é estatístico, pois contribui para que se conheça, de forma ampla e detalhada, os ativos externos que residentes no Brasil têm, auxiliando análises e pesquisas macroeconômicas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas