Cerca de 10 novas lojas devem ser abertas nos próximos meses no Shopping Catuaí, em Londrina. Os empreendimentos ficarama nos espaços novos, localizados na área de Expansão.
Entre os novos estabelecimentos, há lojas de Londrina, de outras cidades do Paraná e franquias nacionais, informou a assessoria de imprensa do Catuaí.
Uma das novidades é uma loja Yogoberry, que faz parte de uma rede de franquia internacional especializada na fabricação e comercialização de frozen de iogurte, produto que já conquistou cariocas, paulistanos e mineiros por ser considerado saudável, além de saboroso e de baixa caloria.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
A rede conta com 26 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal. É a primeira no Paraná.
Outra loja que já é mania no eixo Rio-São Paulo e que aporta em Londrina é a Concept, que trabalha com um mix de produtos que vai do casual ao sofisticado. O gerente Vinícius Palhano destaca, entre as grifes, a carioca Farm, que tem como marco os vestidos florais.
Ele acrescenta que a Concept trará a Londrina, com exclusividade, as marcas Costume, Ecletic, Rockstter, New Order e os sapatenis italianos Superga. "Estamos com ótimas expectativas com o empreendimento. Acreditamos no potencial do shopping, um local que nos permitirá atender um público antenado em moda e que busca produtos exclusivos e diferenciados", comenta.
De Maringá, a Tato Times, especializada em roupas e acessórios (copos, chaveiros, perucas, mouse pad) personalizados dos principais times de futebol brasileiros, também se prepara para abrir sua loja no Catuaí.
O empreendedor Eduardo Henrique Veronesi informa que a loja de Londrina será a quarta da franquia no Estado. "Será uma loja completa para os torcedores fanáticos por seus times", comenta.
Entre as representantes de Londrina que abrem as portas no Catuaí está o Empório Mineiro, aberto há 10 anos e que já conquistou o público londrinense com sua linha de de móveis e objetos de decoração ao estilo "barroco mineiro".
"A nossa ida para o Catuaí proporciona a facilidade em atender um público maior e de ser mais visto e, consequentemente, mais lembrado", comenta a gerente geral, Marlene Vagner.
Entre os novos empreendimentos estão ainda a loja Brasília Telecom, Contém 1g, Tropical Banana, Luukse, Mahogany, Miss, e Chicken Show. Parte delas estão finalizando as obras, mas a expectativa é que todas estejam em pleno funcionamento até meados deste ano. (As informações são da Assessoria de Imprensa do Shopping Catuaí).