Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

Empresa alemã vai gerar mais de 250 empregos

Redação Bonde
12 mai 2011 às 16:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A empresa alemã SIG Combibloc inaugura em junho sua primeira fábrica de embalagens longa vida na América do Sul. A unidade está sendo instalada em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba e, antes mesmo de entrar em operação, já planeja a expansão das instalações para triplicar a capacidade de produção. Representantes da multinacional estiveram com o secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, para apresentar o plano de expansão, para o qual pleiteiam benefícios do governo estadual por meio do programa Paraná Competitivo.

O investimento na fábrica de Campo Largo é de 90 milhões de euros e foi planejado para atender o mercado brasileiro e todo continente americano, incluindo Estados Unidos e Canadá. A produção inicial será de 700 milhões de unidades por ano, segundo informaram a Hauly o diretor da multinacional para o Brasil, Felix Colas, e o executivo Lutz Braune.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Com a linha que entra em operação no dia 6 de junho, o plano da SIG Combibloc é chegar a 1 bilhão de unidades até o fim deste ano e a 2 bilhões em 18 meses. Serão criados 260 empregos diretos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A expansão das linhas de produção receberá investimentos de mais 140 milhões de euros. Com isso, em três anos, a produção deve chegar a 3 bilhões de unidades por ano e serão criados mais 120 empregos diretos (com AEN).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas