Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desenvolvimento

Entre Rios do Oeste ganha indústria de rações e empregos

Simone Albieri - Bonde
10 ago 2007 às 13:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Copagril inaugurou, na tarde desta quinta-feira (09), uma unidade industrial de rações em Entre Rios do Oeste. A solenidade contou com a participação de autoridades, lideranças, associados, familiares, clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade em geral.

A inauguração em Entre Rios do Oeste é mais uma etapa do projeto avícola da Copagril, iniciado em 2002 e que hoje integra a produção de frangos de corte no campo em 182 aviários construídos e mais 45 em construção, abate de cerca de 90 mil aves ao dia e industrialização de um mix de produtos de aproximadamente 75 itens diferentes comercializados no Brasil e principais mercados externos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o prefeito de Entre Rios do Oeste, Rogério Lerner, os investimentos viabilizados pelo município à implantação da indústria foram muito importantes, principalmente visando a geração de empregos e renda. "O município só tem a ganhar com a instalação da unidade. A Copagril vai gerar empregos, tributos e contribuir para o desenvolvimento do município. Este é o tipo de parceria que só traz benefícios à cidade", resume Lerner.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Investimento

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Copagril, o investimento na unidade industrial de rações é de R$ 15,2 milhões. A obra possui 3.600 m2 e a capacidade de produção inicial da ração para frangos de corte, a granel, será de 50 toneladas por hora com capacidade de ampliação para 100 ton/hora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo