Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Estudante ganha apartamento do Shopping Catuaí

Redação Bonde
27 jan 2010 às 08:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A estudante de arquitetura Letícia Lopes Salem, 24 anos, foi a ganhadora do apartamento sorteado na campanha de Natal do Catuai Shopping Londrina.

O sorteio foi realizado na noite de segunda-feira (25). Letícia estuda em Curitiba e passa férias na casa dos pais, em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela participou da campanha, que começou há três meses, com 27 cupons.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O apartamento, uma cobertura duplex, no valor de R$ 180 mil, da MRV, fica no Alto da Inglaterra, região Sul de Londrina, e está pronto para ser entregue à nova proprietária.

Publicidade


Saldo


A campanha teve resultados bastante positivos para o shopping, segundo informações do superintendente Marcos Lima. Ao todo, foram depositados nas urnas cerca de 257 mil cupons, resultando em R$ 25 milhões em faturamento. "Estima-se que apenas um terço dos clientes troquem seus cupons", comentou Lima.

Publicidade


Outro dado positivo se refere ao total de clientes registrados na base de dados do shopping, que atingiu 32 mil. "Para nós, é um número expressivo", disse.


A campanha, segundo pesquisa realizada pelo Catuaí, agradou os clientes. Realizada pela empresa Kankei Consultoria, a pesquisa detectou que quase 50% dos entrevistados se sentiram estimulados a fazer suas compras no shopping devido ao prêmio a ser sorteado. Dos entrevistados que viram a campanha, 85,6% efetivaram suas compras, sendo que 70,3% usaram cartão de crédito para pagá-las.


A expectativa de levar ao shopping cerca de 1 milhão de pessoas só no mês de dezembro também foi alcançada, segundo o superintendente. Só no mês de dezembro, passaram pelo shopping cerca de 1,2 milhão de pessoas.

Em alguns dias, o fluxo chegou a ser surpreendente.Foi o caso dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, que estiveram no Catuaí 57 mil pessoas. (As informações são da assessoria de imprensa do Shopping Catuaí).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo