Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

CNI

Faturamento da indústria cresceu 2,2% em novembro

Agência Brasil
17 jan 2012 às 14:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O faturamento da indústria cresceu 2,2% em novembro, na comparação com outubro, de acordo com dados divulgados nessa terça-eira (17) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com o boletim mensal Indicadores Industriais, houve interrupção, em novembro, da sequência de resultados predominantemente negativos das variáveis pesquisadas no ano. Na comparação com o mesmo mês de 2010, o crescimento foi de 4,6%.

As horas trabalhadas aumentaram 0,2% no mês, em relação a outubro, e a utilização da capacidade instalada cresceu 0,1 ponto percentual. A oferta de emprego ficou estável, após dois meses de queda. A massa salarial e o rendimento médio real do trabalhador tiveram alta frente a outubro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O chefe do departamento econômico da CNI, Flávio Castelo Branco, afirmou que o resultado de novembro não indica impulso na atividade econômica, pois o crescimento do faturamento foi baixo levando em conta o resultado de outubro, que registrou 1,9% em relação a setembro. O setor que pode mostrar desempenho positivo mais visível, segundo ele, é o de vendas no varejo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas