Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em fevereiro

Faturamento da indústria de bens de capital sobe 12%

Agência Estado
30 mar 2011 às 15:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O faturamento bruto mensal da indústria de bens de capital atingiu R$ 5,81 bilhões em fevereiro, o que representou um avanço de 12% sobre janeiro deste ano e 11,8% ante o resultado de fevereiro de 2010. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), o faturamento no setor foi de R$ 11 bilhões no primeiro bimestre deste ano, o que significou expansão de 10,9% sobre 2010.

De acordo com a entidade, os segmentos da área máquinas e equipamentos que apresentaram desempenho positivo no primeiro bimestre de 2011 ante o mesmo período do ano passado foram: máquinas para trabalhar madeira, máquinas agrícolas, bombas e motobombas hidráulica e pneumática e outras máquinas sobre bens sob encomenda.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a Abimaq, os setores que apresentaram resultados negativos no primeiro bimestre deste ano em relação aos mesmos dois meses de 2010 foram: máquinas-ferramenta, válvulas industriais, máquinas para indústria do plástico e máquinas têxteis.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas