Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na RMC

Feira da Louça começa nesta quarta em Campo Largo

Redação Bonde
04 set 2012 às 10:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Começa nesta quarta-feira (5), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, a 22ª edição da Feira da Louça. O evento, organizado pelo Sindicato das Louças do Paraná, acontece no Ginásio de Esportes da Rondinha, que fica logo na entrada da cidade, paralelo à BR 277.

Neste ano, a feira conta com aproximadamente 40 expositores, que mostrarão aos visitantes os principais lançamentos em porcelana, cerâmicas, pisos e revestimentos, além de artesanatos e utensílios para o lar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O valor da entrada da feira é de R$ 3. Idosos acima de 60 anos e crianças de até 12 anos não pagam. O horário de funcionamento da feira é: sábados e domingos das 10h às 22h e, em dias úteis, das 14h às 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Cidade das louças - Campo Largo é considerada a "Capital Nacional da Louça" por sediar as maiores empresas do setor da América Latina. Líder de produção, as peças fabricadas na cidade são comercializadas em todo o território nacional e exportadas para diferentes países. A cadeia produtiva da louça gera em média 14 mil empregos diretos e indiretos, através das 35 empresas que formam o polo-cerâmico de Campo Largo.

A cidade fabrica aproximadamente 90% da porcelana branca de mesa nacional, 83% das porcelanas que aastecem o mercado da América Latina, 40% das cerâmicas de mesa nacional, 40% da cerâmica eletroeletrônica e ainda 14 milhões de metros quadrados de pisos e revestimentos por ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo