Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Capacidade e dívida

Fiat quer produzir 6 milhões de carros por ano até 2018

Redação Bonde
31 mar 2014 às 12:18

Compartilhar notícia

Divulgação/Fiat
siga o Bonde no Google News!

O presidente da Fiat-Chrysler, Sérgio Marchionne, garantiu que a montadora ítalo-americana vai ter condições de produzir seis milhões de carror por ano até 2018. A declaração foi proferida por ele nesta segunda-feira (31) a jornalistas após uma reunião de acionistas em Turim.

Marchionne adiantou que o grupo pretende contrair "dívidas novas" para cumprir o plano industrial dos próximos anos. "Tecnicamente, se olharmos para a estrutura hoje, eu não venderia ativos. O aumento de capital com algum tipo de instrumento ainda está na mesa", argumentou. As informações são da Reuters.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O executivo também destacou que a Fiat não diminuirá a sua participação na editora italiana RCS Mediagroup antes de uma planejada listagem em Wall Street. A montadora é a principal acionista da RCS, com 20,6%. A editora é responsável pelo principal jornal italiano, o Corriere della Sera. (com informações da Reuters)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas