Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais uma em Londrina

Franquia quer abrir mais quatro unidades no Paraná

Redação Bonde
31 ago 2012 às 11:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SuperSAN, primeira franquia de controle de qualidade do ar do Brasil, pretende ampliar sua rede no Paraná com a implantação de mais quatro unidades nas cidades de Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Curitiba.

A empresa possui hoje 53 unidades no Brasil, sendo quatro delas no Paraná nas cidades de Londrina, Cascavel, Maringá e Curitiba. A SuperSAN está presente em 18 estados e no Distrito Federal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em reportagem ao 'Fator Brasil', o diretor de expansão, Daniel Gamez, apontou duas vantagens da franquia. Uma delas é a flexibilidade no ponto comercial, que pode ter apenas 30 m2 já que o serviço é realizado com unidades móveis de atendimento. Segundo ele, as franquias começam somente com um carro, dois funcionários e um pequeno escritório. A outra vantagem salientada refere-se ao fato de não existir concorrentes no segmento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


O sistema de controle microbiológico da SuperSAN é o único no mercado com soluções para os três ambientes que compõe o ecossistema do ambiente fechado: Setor Primário (casa de máquinas e equipamentos de climatização), Setor Secundário (Dutos de ar condicionado e seus componentes) e Setor Terciário (escritórios e ambientes corporativos fechados onde há circulação de pessoas).


O sistema SuperSAN de controle microbiológico de ambientes fechados é composto por: Extração de ácaros e seus dejetos em superfícies porosas; Técnica de higienização do sistema de climatização de ar; Sanitização de ambientes. A solução impede a proliferação de bactérias, ácaros e fungos que provocam patologias decorrentes de contaminação microbiana. Cria uma camada protetora com duração de até seis meses,e pode ser aplicada em qualquer tipo de ambiente fechado, não deixa resíduos, odor ou manchas.

Não há restrição de local. Além de ambientes residenciais, como casas e apartamentos, a sanitização pode ser realizada em escolas, empresas, cinemas, hotéis, academias e até automóveis. Laudos realizados em laboratórios independentes e credenciados pela Anvisa validam os resultados da tecnologia SuperSAN contra diversos tipos de microrganismos. (Com informações do Fator Brasil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo