Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Combatendo a crise

Frigorífico reabre e 'salva' 250 empregos no PR

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A Companhia Ítalo-Brasileira de Produtos Alimentícios -King Meat , anunciou que retomará suas atividades no matadouro-frigorífico da cidade. A planta industrial de Apucarana é um estabelecimento credenciado junto à comunidade Européia, Suíça e Lista Geral para a exportação de carne resfriada e congelada de equinos.

Em um breve discurso, o diretor vice-presidente de operações da Companhia, Nilson Umberto Sacchelli Ribeiro, falou sobre o desafio de reativar uma indústria em um momento de incertezas e dificuldades. "Estamos firmando o compromisso com a cidade de Apucarana, com o Paraná e com o Brasil, gerando 250 empregos diretos, podendo chegar até 400 com a unidade a plena capacidade".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Na ocasião, o prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira, agradeceu a boa notícia, dizendo ‘que é em momentos de crise que se cresce’, completando que ‘quem não tem medo de crise é porque sabe o rumo que quer seguir, sabe aonde quer chegar’.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Companhia Ítalo-Brasileira de Produtos Alimentícios é uma empresa paranaense de alimentos e tem ainda, em sua rede de produção, além da unidade de Apucarana, outras três unidades, sendo um entreposto frigorífico também no Paraná, um matadouro-frigorífico no norte de Minas Gerais e uma unidade de alimentos processados na Itália.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas