Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Porto no Paraná

Funcionários fraudavam ponto usando 'dedos de silicone'

Redação Bonde
22 fev 2014 às 08:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Técnicos da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina identificaram uma possível fraude no registro de presença dos trabalhadores, com o uso de "dedos" de silicone.

"Durante processo de reavaliação do quadro funcional, com vistas às adequações das atividades portuárias previstas em lei e o futuro quadro de pessoal da Appa, os nossos técnicos encontraram diversos ‘dedos’ de silicone", relata o superintendente dos Portos do Paraná, Luiz Henrique Dividino.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Appa oficiou o Ministério Público Estadual. Durante esta sexta-feira (21), a Polícia Federal e Ministério Público Estadual, cumprindo ordem judicial, percorreram diferentes locais onde os funcionários batem ponto e encontraram vários "dedos". A prática era adotada para bater o ponto de funcionários ausentes e, dessa forma, não terem perdas salariais.

Cadastre-se em nossa newsletter

O resultado da operação será divulgado na próxima segunda-feira (24)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas