Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Absurdo

Funcionários são flagrados tomando banho de leite em fábrica de queijo

Redação Bonde
04 abr 2014 às 14:35

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O Governo da Rússia abriu um processo nesta sexta-feira (4) para investigar supostas violações de higiene em uma fábrica de queijo depois de ter contato com um vídeo que mostra trabalhadores do local tomando banho sem camisa em compartimentos de leite. As imagens já foram vistas por milhões de pessoas na internet. As informações do jornal O Globo.

A fábrica, localizada na cidade de Omsk, na Sibéria, já está sendo investigada, segundo o governo. A atitude dos funcionários poderia causar danos à saúde da população, que se mostrou horrorizada após a divulgação do vídeo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Já se verificou que o leite cru usado pelos trabalhadores da fábrica para se banharem foi utilizado para fabricar o queijo", disseram os investigadores através de um comunicado.


O escândalo estourou depois que um dos funcionários da fábrica postou fotos em uma rede social com a legenda: "Na verdade, nosso trabalho é muito chato".

Cadastre-se em nossa newsletter

Os produtos da fábrica já foram recolhidos dos estabelecimentos especializados. A indústria vai ficar fechada até a conclusão das investigações. (com informações do jornal O Globo)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas