O ganhador do concurso da Mega-Sena número 1.510, de 10 de julho, que deveria resgatar R$ 22,9 milhões até as 16 horas desta terça-feira, 8, em uma agência da Caixa Econômica Federal, não apareceu para retirar seu prêmio e o valor deverá ser repassado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) nesta quarta, 9. A aposta foi realizada em Ponta Grossa, a 130 quilômetros de Curitiba.
Segundo a assessoria da Caixa, esse é um caso raro. "Não temos notícia de que um valor tão alto assim não tenha sido retirado", informou.
O ganhador acertou as dezenas 01-08-17-44-46 e 53 sorteadas no concurso e o venceu sozinho. Ele teve 90 dias para retirar o prêmio, mas não apareceu dentro do prazo.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Segundo a dona da Lotérica Big Sorte, onde o ganhador apostou, é comum as pessoas perderem as apostas, mas sempre com valores menores. "Quando soubemos que o prêmio havia sido sorteado aqui ficamos na expectativa, até diziam que era um funcionário do parque de máquinas da prefeitura, mas isso não aconteceu", disse.