Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pontos comerciais

Gol estuda parceria com redes varejistas

Agência Estado
12 nov 2010 às 16:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, informou que a empresa está finalizando a negociação de pontos comerciais, reforma desses imóveis e definição de lay-out para abrir, já em janeiro, suas primeiras lojas de rua, batizadas de Voe Fácil. O executivo não descartou ainda o estudo de parcerias com redes varejistas para o modelo. A programação inicial é de que três lojas sejam abertas no primeiro mês do ano em São Paulo.

O executivo informou também que a empresa continua conversando com companhia aéreas regionais para novas parcerias, a exemplo da fechada em agosto com a Noar. O acordo prevê que o parceiro transporte os passageiros da Gol para algumas cidades do Nordeste não atendidas atualmente pela companhia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos conversando com todas as empresas regionais que não têm vínculo atualmente com outra companhia aérea, com destaque para as duas mais expressivas", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Contratações

Publicidade


O presidente da Gol informou ainda que a empresa está em pleno processo de contratação e que o aumento de pessoal deverá ser suficiente para atender o aumento de demanda esperado para as festas de final de ano. "Estamos concluindo o processo de treinamento de 147 novos co-pilotos, profissionais que já poderemos contar no período de alta temporada", afirmou.


Em teleconferência com jornalistas para comentar os resultados do terceiro trimestre, o executivo informou ainda que a empresa deverá divulgar no início de dezembro seu plano de contingência para o período de final de ano, período de grande fluxo nos aeroportos. Segundo o executivo, o plano prevê desde a disponibilização de voos extras e aviões reservas, como aumento do pessoal.

Constantino informou ainda que com a chegada de novos co-pilotos, alguns desses profissionais que já trabalham na empresa serão promovidos a piloto. Além disso, a empresa está em processo de contratação e formação de 50 novos comandantes. "Não vejo problemas para o final do ano", garantiu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo