Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Aviação

Governo estuda conceder à iniciativa privada mais três aeroportos

Agência Brasil
12 mar 2015 às 12:44

Compartilhar notícia

Tânia Rêgo/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

A presidenta Dilma Rousseff confirmou hoje (12) que o governo estuda conceder à iniciativa privada os aeroportos de Porto Alegre, Salvador e Florianópolis. As declarações foram dadas durante inauguração de obras em terminal portuário, no Rio de Janeiro.

O Aeroporto Internacional de Porto Alegre Salgado Filho é administrado pela Infraero desde 1974. Em outubro de 2001 foi inaugurado o Terminal Internacional do aeroporto e dezembro de 2010 foi reinaugurado o antigo terminal de passageiros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães opera cerca de 220 voos domésticos diários e 57 voos internacionais por semana, fazendo de Salvador uma das principais portas de entrada do turismo na Bahia e, consequentemente, na região Nordeste.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz foi elevado, pelo então Ministério da Aeronáutica, à categoria de Aeroporto Internacional, em 1995, e passou por obras de ampliação e climatização em 2000.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas