Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Montadora

Governo prioriza vinda da BMW ao Paraná

Redação Bonde com Agência Estadual de Notícias
11 jan 2012 às 09:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Executivos representantes de empresas fornecedoras de peças automotivas formalizaram nesta terça-feira (10) uma carta de apoio ao Paraná, reforçando que o Estado reúne todas as condições para sediar grandes montadoras.

Eles reuniram-se com o governador Beto Richa no Palácio das Araucárias para dar início a uma força-tarefa formada por 20 empresários que vão trabalhar para atrair empresas multinacionais. O secretário estadual do Planejamento e Coordenação Geral, Cassio Taniguchi, também participou do encontro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Um dos investimentos que terá atenção prioritária do grupo é o da montadora alemã BMW, que planeja instalar uma fábrica no Brasil. O governador Beto Richa, destacou a importância do envolvimento das empresas fornecedoras neste processo de captação de investimentos para o Paraná. "As empresas que já atendem a BMW na Europa, por exemplo, têm conhecimento de mercado e para nós o apoio de todas elas é fundamental", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Richa disse que o Paraná se transformou em um importante pólo industrial automotivo, não só pela quantidade de indústrias e fornecedores, como também pela qualidade da mão de obra, localização geográfica estratégica e aspectos logísticos em constante aprimoramento. "Essas vantagens certamente credenciam o Paraná a receber uma montadora como a BMW", afirma.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas