Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Contraf

Greve de bancários atinge 15 estados, 5 capitais e DF

Redação Bonde
03 out 2007 às 14:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Bancários das redes pública e privada rejeitaram nesta terça-feira (2) a proposta feita pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e a partir desta quarta (3) entram em greve por tempo indeterminado.

Segundo informações da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), a greve geral no setor vai abranger os estados do Pará, Amapá, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Norte e Sergipe, além do Distrito Federal. Já nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Piauí e São Paulo, e nas capitais Curitiba, Belo Horizonte, Campo Grande, Florianópolis e Porto Alegre entrarão em greve apenas os bancários da Caixa Econônica Federal. E no Rio de Janeiro e Ceará os bancos privados aceitaram a proposta da Fenaban e os bancos públicos também estarão em greve.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A categoria reivindica reajuste salarial de 10,3%, participação nos lucros de até dois salários mínimos por ano e uma parcela fixa de R$ 3.500. Os trabalhadores pedem também a fixação de um piso salarial de R$ 1.628,24 e melhoria das condições de trabalho.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas