Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No 14º dia

Greve dos bancários tem 104 agências fechadas em Londrina e região

Redação Bonde
02 out 2013 às 16:51

Compartilhar notícia

Vida Bancária
siga o Bonde no Google News!

A greve nacional dos bancários chegou nesta quarta-feira (2) ao 14º dia de paralisação com 104 agências fechadas em Londrina e região. São 2.031 trabalhadores de braços cruzados, o que representa 85% da base nas cidades de Assaí, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Ibiporã, Jaguapitã, Londrina, Porecatu, Rolândia, Sertanópolis e Tamarana.

Em todo o Paraná, são 1.148 agências fechadas se somadas as bases da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Fetec) e da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (Feeb) no Paraná. Mais de 20 mil bancários estão parados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"A adesão à greve vem crescendo a cada dia, uma vez que os banqueiros insistem em não apresentar propostas que mereçam ser levadas a sério. Os bancos são o setor mais rentável da economia, continuam batendo recordes de lucratividade, premiam seus altos executivos com remuneração milionária cada vez maior, e ignoram as reivindicações da categoria", afirma Elias Hennemann, representante do Paraná no Comando Nacional dos Bancários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em Apucarana, 43 agências estão fechadas, com adesão de 541 trabalhadores, o que responde a 92% da base. Em Cornélio Procópio, são 39 agências fechadas e 452 trabalhadores parados, 97% da base de trabalhadores.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas