Procon Londrina e GVT vão voltar a se reunir no dia 10 de abril, quando o órgão municipal vai decidir se suspende novamente a comercialização dos serviços da empresa na cidade. A suspensão foi registrada no último dia 8, mas cancelada três dias depois, após a GVT se comprometer a resolver as 41 reclamações, protocoladas no Procon nos últimos meses, relacionadas a problemas na fratura.
Clientes relataram que fecharam acordo com a operadora por um preço específico, mas receberam fatura com valores bem maiores, com acréscimos de até 50%. "A empresa cumpriu com a palavra e já nos entregou documentos que comprovam que os casos foram solucionados. Temos até o próximo dia 10 para analisar toda a documentação e repassar uma posição aos representantes da operadora", destacou o coordenador do Procon em Londrina, Rodrigo Brum.
A reunião de abril também vai servir para que Procon e GVT comecem a analisar outras reclamações registradas. São 189 registros entre janeiro de 2012 e o mês passado sobre diversos problemas, como cobrança indevida e qualidade no atendimento.