Um homem foi preso em flagrante por volta das 16 horas desta quinta-feira (3) vendendo cartões de fidelidade da lanchonete McDonald''s no centro de São Paulo. Segundo informações de policiais militares, o suspeito confessou ter roubado os cartões e o carimbo na unidade. Ele vai responder pelo crime de furto e estelionato.
Uma patrulha a cavalo de agentes da Polícia Militar abordou o indivíduo na altura do número 500 da Rua Barão de Duprat, próximo à Rua 25 de Março. Segundo a polícia, o homem portava 35 cartões de fidelidade e o carimbo do McDonald''s e vendia o material para as pessoas que passavam na região.
O suspeito confessou ter roubado cartões juntamente com o carimbo na unidade localizada na Rua 25 de Março. Conforme informações colhidas pela PM, cada lanche que é retirado com o cartão de fidelidade custa por volta de R$ 3,50. O homem vendia os cartões pelo mesmo valor.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
O gerente da loja em questão informou à PM que diariamente cerca de 30 portadores de cartões de fidelidade retiram lanches no McDonald''s. A loja ainda não sabe informar qual foi o prejuízo que o individuo causou porque não há como diferenciar os cartões verdadeiros dos vendidos pelo suspeito.