Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na 1ª prévia do mês

Índice que reajusta aluguéis aumenta para 1,21%

Agência Brasil
08 ago 2012 às 09:33

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), usado para reajustar aluguéis, aumentou 1,21% na primeira prévia de agosto, ante 0,95% do mesmo período de julho, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (8) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Cadastre-se em nossa newsletter

Um dos componentes do IGP-M, o Índice Preços ao Produtor Amplo (IPA), que contribui com 60% da taxa global, variou 1,73% ante 1,25% no mesmo período do mês passado.
Os dois outros componentes, os índices de Preços ao Consumidor (IPC) e Nacional de Custo da Construção (INCC), sofreram redução no período. O IPC, responsável por 30% do IGP-M, variou 0,08%, enquanto no mesmo período do mês anterior havia sido 0,19%. O INCC, que reponde por 10% da taxa global, ficou em 0,39%, ante 0,79% da primeira prévia de julho.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas