Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mais baratos

Indústria quer criar linha de móveis para casas populares

Agência Estadual de Notícias
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A indústria de móveis Santos Andirá, que gera 500 empregos na cidade de Andirá, estuda a criação de uma linha de móveis populares para casas de 40 metros quadrados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O projeto é incentivado pela Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar) para atender aos proprietários de moradias populares, um mercado que tende a crescer com o programa "Minha Casa, Minha Vida", do Governo Federal, que vai construir mais de 1 milhão de unidades no País.

Continua depois da publicidade


"O normal é que as famílias tragam para as casas novas antigos móveis de tamanhos desproporcionais, dificultando a circulação dentro da casa", explicou o presidente da Cohapar, Rafael Greca. Segundo ele, a ideia inclui uma linha de financiamento para compra de móveis, adequados aos espaços da casa.

A indústria tem uma produção de 420 mil móveis para dormitórios por ano e atende as classes sociais B, C e D. "Temos condições de absorver o mercado popular com a mesma qualidade que a Cohapar dedica a suas habitações", comentou o diretor Antônio Carlos de Oliveira.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade