Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Brasil

Investidores preveem desaceleração no crescimento

Agência Estado
14 jul 2011 às 14:47

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Alguns grandes investidores em América Latina preveem uma desaceleração nas taxas de crescimento econômico do Brasil, mas continuam vendo boas oportunidades de investimentos nos mercados de bônus e ações do País.

Falando na conferência Bloomberg Brasil, em Nova York, Curtis Mewbourne, chefe de gestão de carteira do fundo de renda fixa Pimco, disse que espera alguma redução no ritmo de crescimento brasileiro daqui a um ano. Ele não descarta uma desaceleração forte no Brasil, mas disse que este cenário parece improvável.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Embora haja uma chance de uma desaceleração mais acentuada, esta não é nossa projeção de base", disse. Mewbourne disse que os bônus do governo do país oferecem bom "risco/retorno". Além disso, o Brasil tem algumas companhias de classe mundial como a Vale, que podem tornar atraentes os investimentos em entidades corporativas, disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

William Landers, gestor de carteira do BlackRock Latin America Fund, por sua vez, espera que as expectativas de inflação se orientem para baixo no Brasil. Ele disse que acredita que o mercado local de ações ainda é atraente. Landers disse que Itaú Unibanco Holding é o papel com a maior participação em seu portfólio. Landers acrescentou que vê valor no setor financeiro do Brasil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas