A joalheria dinamarquesa Pandora está em franca expansão pelo Brasil e lançará sua mais nova loja no Catuaí Shopping, em Londrina, neste mês de fevereiro. A marca está no Brasil desde 2009 e fechou o ano de 2014 com 35 lojas conceito, entre próprias e franquias. Para este ano, o plano é dobrar o número de unidades, fechando 2015 com 70 lojas conceito.
As lojas estão dispostas nos principais centros comerciais para levar aos consumidores joias genuínas e exclusivas. Inaugurado em novembro de 1990, o Catuaí Londrina é o maior shopping do sul do país em Área Bruta Locável com 82 mil metros quadrados, ocupando uma área construída de 135 mil metros quadrados.
Fundada em 1982 em Copenhague (Dinamarca), a Pandora é considerada a segunda maior joalheria do mundo e opera e gerencia um modelo de negócio integrado. As joias da marca são vendidas em 80 países, em mais de 10.300 pontos de venda; além dos negócios pelo sistema de e-commerce da marca.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
O conceito Crie & Combine é a essência do universo de joias da Pandora. Esse conceito de personalização permite às mulheres criarem looks e eternizarem momentos com individualidade e estilo.
Clássica ou contemporânea, há sempre uma joia perfeita para cada ocasião. Esta é a filosofia da empresa dinamarquesa. A linha de Braceletes & Charms inclui diversos clipes, separadores e charms em prata de lei e ouro 14K, que podem ser combinados em braceletes de metais preciosos, couro ou tecido. Além das combinações dos brincos e anéis.