Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pelo Facebook

Loja lucra após pedir para cliente 'procurar um macho'

Redação Bonde
10 out 2012 às 19:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma jornalista do blog 'Curiocidade', que pertence ao grupo 'Estadão', entrou em contato com a empresa de moda e acessórios Visou, que ficou conhecida após um funcionário da empresa mandar uma cliente 'procurar um macho' por fazer reclamações. Na oportunidade, via Facebook, a empresa revelou que toda a repercussão do caso trouxe um 'lucro absurdo'.

"Continue assim, já estamos com um lucro absurdo, tudo com a sua ajuda. Isso que aconteceu só serviu para nos trazer mais e mais clientes. Obrigada escrava", diz a mensagem insultando a jornalista. O post ainda enfatiza que os clientes da marca são 'politicamente incorretos' e não ligaram para a repercussão negativa do caso envolvendo a cliente ofendida.

Cadastre-se em nossa newsletter

OFENSA – No início de setembro, uma cliente reclamou via rede social que não havia recebido uma compra. No entanto, um funcionário da empresa Visou chamou a consumidora de 'mimada' e de 'comunistazinha de m***' e a mandou 'procurar um macho'. Em seguida, o funcionário foi obrigado a fazer uma retratação pública e, de acordo com a empresa, o mesmo foi demitido.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo