A Loja Vazia, iniciativa do Catuaí Shopping em parceria com a A. Yoshii Engenharia, ganha a cada dia mais cor e sentimento, sendo tomada por doações de roupas e calçados feitas por clientes e lojistas que aderem à campanha de arrecadação em favor da Guarda Mirim de Londrina.
A ação integra a programação do evento de moda Catuaí Trends Primavera-Verão, programado para o próximo dia 9, em que o Shopping promoverá, durante 13 horas, palestras e painéis sobre moda, desfiles e sessão de discotecagem.
O objetivo da "Loja Vazia" é arrecadar peças em bom estado que serão encaminhadas à Guarda Mirim, uma das entidades beneficiadas pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshi, criada em 1965. A entidade atende 530 jovens, oferecendo atividades voltadas à educação e formação profissional.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Kimiko Yoshii comenta que a expectativa é a de que os moradores de Londrina e região se sensibilizem e participem desse movimento filantrópico. "Queremos que as pessoas tenham um sentimento de solidariedade e contribuam para que esses adolescentes, vulneráveis socialmente, possam receber doações de quem tem condições de ajudar", afirmou.
A maioria dos produtos arrecadados até o momento são peças femininas, mas há araras também destinadas a doações para o público infantil e masculino. Como forma de agradecimento pelo gesto de solidariedade, os doadores recebem um brinde exclusivo e podem tirar uma foto com as doações.
A Loja Vazia fica em frente a Arezzo e está aberta a doações no horário de funcionamento do Shopping.