A Câmara Municipal de Londrina aprovou em primeira discussão nesta terça-feira (5), por unanimidade, o substitutivo número 1 do projeto de lei 391/2011, que autoriza a doação de uma área no Parque Tecnológico Francisco Sciarra à empresa Indusbello Indústria de Instrumentos Odontológicos Ltda.
Segundo o projeto de lei, a área é composta por quatro lotes com 4.303,36 metros quadrados. O objetivo da empresa é construir um complexo de 3.274,50 metros quadrados na área com obras realizadas em três etapas.
Com a transferência para o Parque Tecnológico, a indústria passará a gerar 20 novos empregos diretos, além de terceirizações. Atualmente, a Indusbello tem aproximadamente 80 postos de trabalho.
Leia mais:
Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV
Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE
Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda
Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC
Os 19 vereadores da Câmara de Londrina também votaram contra a emenda número 1 do projeto de lei, que previa a doação de R$ 20 mil em equipamentos a um posto da Guarda Municipal, localizado na rua da Canoagem, como contrapartida aos lotes no Parque Tecnológico.
Antes de seguir para sanção do prefeito Alexandre Kireeff (PSD), o projeto ainda deve passar pela segunda votação no Legislativo.