Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zona oeste

Londrina: construtora lança apartamentos pelo Minha Casa

Redação Bonde
11 out 2010 às 19:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A construtora MRV Engenharia lança neste mês um projeto para construção de edifício com 480 apartamentos na Avenida Jockey Club, próximo à Pontifícia Universidade Católica, na zona oeste de Londrina.

O Spázio Le Parc será construído em uma área de 23.720 metros quadrados e terá área de lazer, espaço gourmet, academia e playground. Os apartamentos são de um e dois dormitórios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Spázio Le Parc se enquadra no programa habitacional do governo federal Minha Casa, Minha Vida e, portanto, pode ser feito o financiado em até 30 anos pela Caixa Econômica Federal (CEF) com taxa de juros a partir de 4,5% ao ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Outra possibilidade é um subsídio de até R$ 17 mil oferecido pelo governo e um seguro que protela por até 36 meses o pagamento das parcelas do imóvel em caso de perda do emprego antes do fim da quitação.

Publicidade


O programa também permite a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para fazer o financiamento.


Quem tiver interesse de comprar um apartamento pode ligar para a central de atendimentos, pelo número 3378-0043 ou se dirigir ao plantão de vendas da MRV entre às 8h e às 19h, a 500 metros do local onde o empreendimento será construído, na Avenida Jockey Club, onde há, ainda um apartamento decorado. Outra opção é acessar a loja virtual, pelo endereço www.mrv.com.br, pela qual se pode também fazer a simulação do parcelamento.

São necessários os seguintes documentos para a aquisição do imóvel: carteira de identidade, CPF, três últimos contracheques e comprovante de residência. Trabalhadores com renda informal podem apresentar extratos de cartões de crédito, recibos de aluguel e outros documentos que comprovem sua capacidade de pagamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo