Notícias

Londrina ganha primeira loja da Samsung

27 nov 2013 às 14:11

A Samsung inaugura na quinta-feira, 28, loja em Londrina. A abertura espaço fortalece ainda mais a estratégia de expansão da empresa na região sul do País. O evento será comemorado com coquetel para os clientes a partir das 19h e contará com a presença do ator global Luigi Barichelli.

Com formato de franquias, a loja vai apresentar todos os aparelhos – só no ano passado foram lançados 50 novos smartphones e tablets –, bem como apresentar ao consumidor tudo o que os produtos podem oferecer. O amplo espaço do Catuaí Shopping Center Londrina proporcionará aos consumidores, por exemplo, a oportunidade de usar o programa de compartilhamento, o ‘All-Share’, em que o celular pode interagir com o tablet.


"O objetivo das lojas, além de ser um canal de vendas com caráter mais consultivo, é ser mais um meio de comunicação com o público consumidor de tecnologia. Queremos atender o consumidor de forma cada vez mais personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo o melhor produto", afirma Demétrius Oliveira, diretor do canal lojas próprias da Samsung no Brasil.


A Samsung amplia sua presença com inaugurações de lojas da marca em diversas praças do País. Já são 20 diferentes Estados nos quais a companhia tem lojas próprias: São Paulo, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Roraima, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Amazonas, Maranhão, Pará, Tocantins além de quatro unidades existentes no Distrito Federal.


Portfólio


O espaço no Catuaí Shopping Center Londrina trará todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e câmeras digitais. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra – inclusive o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, mais novos e revolucionários produtos da marca.

"A experiência de compra de equipamentos tecnológicos deixará de ser algo impessoal e ganhará um caráter mais assertivo e direcionado ao verdadeiro desejo do usuário", reforça Demétrius. "Os clientes terão a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos", conclui o executivo.


Continue lendo