Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comércio

Londrina Liquida aumenta vendas em 13%

Redação Bonde
08 set 2009 às 17:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A promoção Londrina Liquida Inverno, realizada pela ACIL nos dias 3, 4 e 5 deste mês, conseguiu seu objetivo de movimentar o comércio da Cidade num período considerado estratégico para o varejo, que é o encerramento da estação de inverno. Dados dos serviços de proteção ao crédito da entidade mostram que houve um crescimento de 27% nas consultas, o que representa, na prática, a elevação no volume de operações de venda. A comparação foi feita com os mesmos dias do ano passado e considera também a tendência das consultas verificada nos três últimos meses.

Levantamento feita pela entidade, numa amostragem com empresas participantes da campanha, mostrou também um crescimento de 13% nas vendas. O índice foi obtido pela ACIL com base no questionário respondido pelos empresários ontem até o final da tarde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente da ACIL, Marcelo Cassa, afirma que o resultado da campanha é muito bom. "Nossa economia este ano combina a crise internacional com a gripe A, além da safra que ficou abaixo do previsto, que são todos fatores negativos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crise

Um terço das famílias brasileiras sobreviveu com renda de até R$ 500 por mês em 2021, mostra FGV

Imagem de destaque
97,5 milhões de ocupados

Taxa de desemprego no Brasil cai para 9,8%, segundo IBGE

Imagem de destaque
Atenção à data

Termina nesta terça o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Resultado animador

Número de inadimplentes de Londrina cai 14% em abril, segundo dados do SPC


Conseguir aumentar as vendas em 13% dentro desse cenário é excelente", afirma Cassa. O objetivo da campanha, acrescenta o empresário, era exatamente o de servir como uma ferramenta para aquecer a economia local, estimulando os negócios no varejo.

Os resultados positivos da Londrina Liquida Inverno incluem também o fortalecimento das promoções sazonais realizadas pela ACIL. Essa foi a terceira edição da Londrina Liquida e a segunda com a marca "Inverno". O programa de campanhas da entidade prevê duas grandes promoções por ano, uma no final do verão e outra no encerramento do inverno. "O que pretendemos com essa programação é criar um calendário próprio, em datas estratégicas, que seja vantajoso para o consumidor e providencial para as empresas", afirma.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo